2 de nov. de 2009

Cárcere - Lançamento do livro


A Edições Cousa acaba de lançar a dramaturgia de Cárcere em livro, foi no Teatro Municipal de Vila Velha, logo após a apresentação da peça dentro da programação da Circulação Cultural Secult 2009.

O jornalista Marcelo Pereira, do Caderno 2 de A Gazeta, fez uma matéria bem legal no dia do lançamento. Para conferir na versão digital é só clicar no link:

Peça sobre liberdade ganha edição em livro


Cárcere agora vai para Barra de São Francisco (06/11) e Nova Venécia (07/11). Depois desembarca no Rio de Janeiro. O livrinho vai junto, tá sendo vendido a apenas 15 reais.

Sobre a editora:

ediçõesCousa é um selo editorial desenvolvido por Rodrigo Caldeira e Saulo Ribeiro para produção e edição de livros de textos inéditos ou apenas publicados na internet, assim como de reedições de livros que por um motivo ou outro limitaram-se à 1ª edição. Iniciamos em outubro de 2009 com a publicação do texto teatral Cárcere. Preparamos para 2010 a reedição dos dois livros de contos Trabalhadores de domingo e Essas moças que me causas vertigem de Vinícius Piedade e a produção e edição do livro O óvulo e o ovo, tudo de novo de Cleibson Freitas, contemplado pela Lei de incentivo à Cultura João Bananeira do município de Cariacica-ES.

http://edicoescousa.wordpress.com/


.
.

5 comentários:

Priscila Milanez disse...

Guarda o meu! =)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Priscila Milanez disse...

Seu carneiro mereceu menção quase honrosa no meu último texto! rsrs Vai lá!

Patrícia. disse...

Saulo! Entrei só agora no seu blog e soube do lançamento do livro! Coisa linda, viu?! Como faço para tê-lo ou comprá-lo aqui em São Paulo? Dê notícias! Beijos.